CECÉU MUNIZ
Release

Cecéu Muniz, paulistano, toca vários instrumentos musicais, produz, compõe e canta. Muitos pensam que ele é baiano em função do sucesso que faz no axé. Sente orgulho de ter nascido e ainda morar na Cidade Ademar, periferia de São Paulo.
Nesta década, Cecéu Muniz tem se destacado como um dos ídolos dos segmentos do Samba, Pagode e Axé. Com participações em vários grupos, tocou muito na noite, compôs os hits axé “Bomboiê”, “Pancadão” e “Segure Gure” . Produziu vários discos e é um dos compositores mais procurados no segmento. É um profissional completo, no entanto, seu lado mais conhecido do grande público é o de cantor bem sucedido. Ele conseguiu esse sucesso graças ao seu cd solo de estréia, Sem Perceber, lançado em 2001, que estourou com dois grandes hit´s, o axé total Mexa a Lomba Lomba e o samba romântico Sem Perceber.
Em 2003, Cecéu Muniz gravou o 2º cd, Mais Uma Vez, com o sucesso Molem, Molem , que fez a criançada cantar e dançar. Esse cd firmou sua carreira entre os artistas mais executados em rádios, casas noturnas e o seu repertório e músicas cantados por outros artistas nas noites paulistanas e do Brasil.
Em janeiro de 2006, com o lançamento da MasterPowerMusic chega nas lojas o 3º cd “A Vez do Amor” com 15 composições do Cecéu em parceria com André Muniz, Ricko Muniz, Edmar Batista, Kapub, Tito D’Galan, Chris Silva e Vagner Silva. Gravado entre julho e outubro de 2005, neste cd Cecéu Muniz deixa fluir todo o seu romantismo cantando e interpretando o amor. A primeira faixa de trabalho é Brilho das Estrelas do Cecéu e André Muniz, que com certeza chegará ao topo das paradas. “E por você posso roubar o Brilho das Estrelas pra te dar e te beijar como a onda beija a areia e o céu que abraça o mar amor pra vida inteira só te fiz essa canção pra poder te declarar minha paixão”. Com esse refrão, Brilho das Estrelas já começa a tocar nas rádios e a despontar entre as mais pedidas. Outros destaques são os axés: Love Love pra fazer a pista ferver no verão e Corpo Bole que tem um coro de crianças cantando com o Cecéu. Os sambas: Para de Brigar, Ainda é Tempo e a acústica A Vez do Amor
Como o título do cd diz “A Vez do Amor”, chegou forte para marcar os corações apaixonados......